domingo, 28 de outubro de 2018

Acompanhado da esposa, Jair Bolsonaro vota no RJ

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), votou na manhã deste domingo (28) às 9h17. O presidenciável cumpriu o seu dever como cidadão na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Bolsonaro estava acompanhado da esposa Michelle de Paula, do filho Carlos e votou muito rapidamente e não falou com a imprensa. Ele estava com colete à prova de balas e com um forte esquema de segurança. O Exército também estava acompanhando, o que não é comum.
Jair Bolsonaro acena para eleitores Foto: EFE/ Antonio Lacerda
Antes do início da votação, o local passou por uma varredura detalhada em busca de bombas ou outros artefatos explosivos. Cães também oram usados na vistoria. Eleitores que votam na escola forma revistados por oficiais das Forças Armadas.
Após a votação, Jair Bolsonaro voltou para casa de onde vai acompanhar o resultado dos votos.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...