quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bolsonaro agradece e recebe oração pelo Pr. Silas Malafaia em Culto na AD Vitória em Cristo

 

"Você vai marcar a história deste país. Vamos ter um novo paradigma nesta nação. Deus vai mudar a sorte desse povo!", disse Malafaia

O voto evangélico foi decisivo para a vitória de Jair Bolsonaro e o primeiro evento público que ele, o presidente eleito que derrotou o PT,  na noite desta terça-feira (30/10), foi de um culto na sede da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, na Penha – zona norte do Rio de Janeiro.

Ao lado de Silas Malafaia, Bolsonaro discursou por pouco mais de 10 minutos. Recebido com muito carinho pelos fiéis, e diante de um templo lotado, o presidente eleito agradeceu a Deus pela vitória nas urnas, disse não ser o mais preparado para a "missão", mas afirmou que Deus capacita os escolhidos.
"Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar vivo, pelas mãos de profissionais da saúde, de Juiz de Fora (MG). Em São Paulo, Deus operou milagre. Depois quero agradecer a Deus por essa missão, porque o Brasil está em uma situação um tanto quanto complicada. Crise ética, moral e econômica", disse Bolsonaro.
Amizade
Malafaia celebrou o casamento de Bolsonaro com Michelle de Paula em 2013 e a partir daí o relacionamento entre eles foi sempre amigável e agora nas eleições Malafaia foi o principal apoiador de Bolsonaro dentro do segmento cristão.
Imprensa livre
Após o discurso de Bolsonaro, Malafaia disse que os dois já conversaram “muitas vezes” sobre a importância do estado laico e da imprensa livre.
"E também dizer a toda a imprensa que nós não estamos votando em candidato a Deus. Não estamos votando em alguém que vai fazer graça para evangélicos. Isso seria muito mesquinho. Nós estamos votando em alguém para mudar a história da nossa nação. Queria deixar isso bem claro e reafirmar que o estado é laico. E tem que ser mesmo. Agora, o estado é laico, mas não é laicista, não é contra religião", disse Malafaia.
"Eu bati, rapaz, bati com muita força naqueles que caluniaram e difamaram pela grande mídia. E Bolsonaro falou comigo que sem imprensa livre não existe democracia. Nós sabemos disso, o resto é falácia", concluiu.
Mudar a história
O pastor afirmou ainda que o presidente eleito vai mudar a história do Nordeste, transformando a região em um centro agrícola de referência para o mundo, assim como Israel. Segundo disse, no governo Bolsonaro, o nordestino vai esquecer das "esmolas" paliativas das gestões passadas.
"Israel é pior do que o semiárido do Nordeste. Quero deixar uma palavra aqui para esse povo nordestino, abençoado. Tem nordestino em tudo que é lado desse Brasil fazendo a história nessa nação. E porque eles saíram do Nordeste? Porque esses corruptos, cínicos, deram esmola para eles pensando que podem manipular a vida toda", afirmou.
"Bolsonaro sabe que é possível resgatar o Nordeste, porque Israel tem uma das maiores produções agrícolas e podem fazer com que o Nordeste seja um centro agrícola do mundo. E ele não vai dar paliativo não. Ele vai mudar a história do Nordeste. Nordestino vai esquecer do cara aí que dizia ser filho da terra", conclui.
Palavra profética
Ao final, o pastor Silas Malafaia orou pelo novo presidente e declarou, junto com o fiéis, uma palavra profética sobre ele:
"Eu declaro em nome de Jesus, que Deus vai te dar sabedoria, graça e saúde, pra fazer a diferença nessa nação. Você vai marcar a história deste país. Vamos ter um novo paradigma nesta nação. Deus vai mudar a sorte desse povo!", oraram todos.
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...