sábado, 20 de outubro de 2018

Centenário IEADPE - Assembleia de Deus em Pernambuco - AO VIVO


Festividade que comemora o Centenário da Assembleia de Deus no Estado de Pernambuco, sob a liderança do Pr. Ailton José Alves - AO VIVO, direto da Arena Pernambuco, transmitida simultaneamente pela Rede Brasil de Rádio e Televisão, bem como pelas redes sociais.

AD em Pernambuco - 100 anos pregando a Palavra de Deus.

ASSISTA AQUI 




VEJA ALGUMAS IMAGENS









3 comentários:

  1. Perdi a graça de acompanhar esse ministério ao ouvir denunciascomprovadas de super salários entre membros desta família,e de os mesmos levarem uma vida de luxuria com carros de luxo e blindados,fazendas, morando em mansões de 4 milhões,cartões de créditos sem limites pagos pela igreja...e tantas mazelas mais. E justamente em uma região mais pobres do Brasil,onde o povo comem ratos para sobreviverem! Até quando esses "ungidos" vão acordar e compreender que não foram chamados para se servirem, e sim servi! Quando leio o livro Heróis da Fé (CPAD),e vejo na biografia daqueles homens que os mesmos em sua grande maioria,morreram pobres, eu sinto uma repulsa tremenda dos atuais líderes de nossas igrejas!

    ResponderExcluir
  2. Perdi a graça de acompanhar esse ministério ao ouvir denunciascomprovadas de super salários entre membros desta família,e de os mesmos levarem uma vida de luxuria com carros de luxo e blindados,fazendas, morando em mansões de 4 milhões,cartões de créditos sem limites pagos pela igreja...e tantas mazelas mais. E justamente em uma região mais pobres do Brasil,onde o povo comem ratos para sobreviverem! Até quando esses "ungidos" vão acordar e compreender que não foram chamados para se servirem, e sim servi! Quando leio o livro Heróis da Fé (CPAD),e vejo na biografia daqueles homens que os mesmos em sua grande maioria,morreram pobres, eu sinto uma repulsa tremenda dos atuais líderes de nossas igrejas!

    ResponderExcluir
  3. Faço parte desta igreja e sei que tudo que falam sobre meu pastor e sua família é mentira ,e ainda se eles recebecem todo esse dinheiro e tudo que falam era pouco pra cuida de tantas coisas .Não só ele só Deus sabe o que passa um pastor ,muitos abrem mão de suas vidas pra cuida do rebanho do Senhor.Então é pouco o que ganha um pastor porque ele tem que ser ,amigo ,pai ,advogado ,juiz ,conselheiro ,psicologo ,e muitas outras coisas .Se ele e sua família fazem tudo que falam não será nósque devemos julga e sim o nosso Deus

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...