segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ciro Gomes publica carta aberta a Jair Bolsonaro

Ciro Gomes, ex-candidato à Presidência desejou boa sorte ao candidato eleito

Candidato do PDT no primeiro turno das eleições presidenciais, Ciro Gomes publicou uma carta aberta ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (28). Após rebater críticas sobre ter se mantido neutro no segundo turno, desejou boa sorte ao representante do PSL para que ele faça o melhor pelo país.
Para mim, que cultivo a correção de conduta, impõe-se, também, desejar boa sorte ao presidente eleito Jair Bolsonaro para que ele possa fazer o melhor pela sofrida nação brasileira. Que execute o honroso mandato que a maioria dos brasileiros e brasileiras lhe outorgaram dentro das regras da Constituição Federal e do estrito respeito às normas do Estado de Direito Democrático.
O político também aproveitou para alertar Bolsonaro da importância em não “violar o respeito que deve ao conjunto da nação”.
Que não pense o senhor presidente eleito, nem de longe, em violar o respeito que deve ao conjunto da nação, independentemente de configurarem minorias ou grupos sociais críticos às suas posturas. Fora disto, nos enfrentará, a todos nós que lhe movemos oposição dentro do marco da decência e do espírito público.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...