sábado, 27 de outubro de 2018

Ciro Gomes publica vídeo e diz que não vai apoiar Haddad

Ciro Gomes declarou que ficará isento nesta reta final

Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado na corrida presidencial, publicou um vídeo em seu Facebook neste sábado (27). Diferentemente do que havia sinalizado no fim do primeiro turno, Ciro decidiu não dar apoio a Fernando Haddad (PT).
Claro que todo mundo preferia que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha. Mas eu não quero fazer isso por uma razão muito prática que eu não quero dizer agora. Se eu não posso ajudar, atrapalhar é que eu não quero – afirmou.
Ele ainda declarou que está seguindo sua consciência e que o mais importante para o Brasil é um movimento em favor da democracia.
O que o Brasil precisa a partir de segunda-feira é de um grande movimento que proteja a democracia brasileira, a nossa sociedade mais pobre, que se protejam os interesses nacionais contra a cobiça estrangeira… Tudo isso está armado nesse debate. Tudo o que eu avisei bastante. Minha consciência me aponta a necessidade de preservar um caminho para que o Brasil possa ter uma referência para enfrentar os momentos terríveis que estão por vir. Nada de medo! – afirmou.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...