terça-feira, 2 de outubro de 2018

Malta destaca atentado contra Bolsonaro e apoio a Israel: “O mundo fala sobre ele 24 horas”


Nos dias 27 e 30 de setembro ocorreu a 14ª edição da Expo Cristã, realizada na Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A feira que é considerada a maior do gênero na América Latina contou com a participação de personalidades como o senador Magno Malta, que aproveitou para falar sobre a repercussão do atentado contra o candidato Jair Bolsonaro e sua relação com Israel.
Malta é um notável defensor da candidatura de Bolsonaro à Presidência da República. Ele pontuou o que considera diferenciais para a população cristã. "Ele tem mãos limpas, não é corrupto, é cristão, é patriota, crê em Deus e ama Israel. Ele chora diante do hino nacional e tem sangue no olho para resolver o problema da violência", frisou.
Na ocasião, o senador também destacou a relação do Brasil com Israel, explicando que nos últimos Governos o país fez alianças com inimigos da nação originalmente escolhida por Deus, e que a possível vitória de Bolsonaro mudará este cenário.
"Aqueles desde o governo de Fernando Henrique Cardoso, que é ateu, fizeram aliança com todos os países que odeiam Israel. Nos 14 anos do governo do PT, Lula se tornou o maior aliado de Mahmoud Ahmadinejad (ex-presidente do Irã), que prega abertamente a destruição de Israel", disse Malta.
"Eles criticam Israel em tudo, glamourizam terroristas e zombam da Bíblia. Bolsonaro ama Israel e, assim que se tornar presidente em janeiro, vai levar a embaixada do Brasil para Jerusalém. E nós vamos reconhecer Jerusalém como capital de Israel", completa o senador.
Outro destaque na fala de Magno Malta foi a repercussão do atentado contra a vida de Bolsonaro. Para o senador, nada ocorreu fora da "vontade permissiva de Deus" e o episódio apenas comprova que a violência parte do coração humano. "Ficou claro que quem mata não é a arma, mas sim o homem", disse o senador.
Finalmente, Malta deu entender que Deus converteu o mal em um bem para a candidatura de Bolsonaro, fazendo com que o episódio do atentado promovesse ainda mais o seu nome.
"Se antes ele tinha 6 segundos na TV, agora ele tem 24 horas. As redes sociais, o mundo fala sobre ele 24 horas, porque o Senhor do tempo é Deus. Senhor da vida é Deus. Deus tem um propósito em todas as coisas. Não cai um fio de nossa cabeça sem autorização do Senhor", conclui o senador, segundo informações do portal Guiame.

Via Gospel+

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...