sexta-feira, 19 de outubro de 2018

“Não tenho medo de morrer”, diz filha de Billy Graham que luta contra um câncer

A evangelista Anne Graham Lotz se recupera de uma cirurgia que fez contra um câncer de mama, diagnosticado recentemente. Ela, que disse estar bastante confiante nos propósitos de Deus para sua vida, aqui ou na eternidade, publicou um novo artigo onde ressalta a compreensão que devemos ter sobre o significado da morte.
Anne Graham citou a passagem de Hebreus 2:14-15 para fundamentar sua reflexão. No texto lemos o seguinte:
"E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão".
A evangelista destacou o apoio que vem recebendo e a maneira como encara o momento da sua vida. “Meu coração sofre pela multidão de pessoas que também lidaram com essa doença mortal”, disse ela.
"No entanto, estou louvando a Deus por seu poder de me guardar e por suas orações que sei que estão me sustentando em um estado constante de paz, alegria e expectativa de bênçãos ao longo do caminho", acrescenta.
Anne Graham explica que a sua chance de cura é muito boa, mas que isso não retira dela a certeza de que numa situação contrária, a morte não lhe traria medo algum, visto que foi vencida por Cristo na cruz.
"Me disseram que meu prognóstico é excelente. Mas, para ser honesta, mesmo que não fosse, posso dizer sinceramente que não tenho medo da morte. Nenhum mesmo. Minha perspectiva é a mesma do apóstolo Paulo quando ele declarou: Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho.(Filipenses 1:21)".
Em agosto Anne Graham explicou que a nossa fé e expectativa de vida deve estar fundamentada na proposta que Cristo nos deu, que é a vida eterna junto com Deus e nossos irmãos, e não neste mundo, por ser algo passageiro:
"Sua fé deve ser enraizada e ancorada em Jesus. Sua melhor maneira de se preparar é ter oração com o Senhor, ler a Bíblia. Então, eu sou levada a adorar e confiar totalmente em nosso Deus, que está no controle de tudo"disse ela.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...