segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Pr. Samuel Câmara e pastores da CADB visitam e oram por Jair Bolsonaro


"Oramos, cantamos, e conversamos sobre os rumos de nossa Nação.", escreveu o pastor Samuel Câmara


No início do mês de outubro, o pastor Samuel Câmara, presidente da CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil), e líder da igreja-mãe em Belém do Pará, declarou apoio a candidatura à presidência da República de Jair Bolsonaro.
Na ocasião, 05 de outubro, o ato reuniu mais de mil obreiros da Assembleia de Deus em Belém do Pará, que debateram e analisaram o contexto político do Brasil.  O local da reunião, segundo o pastor Samuel Câmara, foi realizado  em um local neutro: "Fazemos nossa reunião em local neutro, jamais na igreja. Precisamos obedecer às leis como mais uma forma de exercer cidadania".
Agora o pastor finalmente se encontrou com o presidenciável do PSL e levou um grupo de pastores para orarem juntamente pelo candidato que lidera as pesquisas.
"Estivemos hoje visitando o querido @jairmessiasbolsonaro em um encontro muito caloroso. Líderes e pastores da CADB também nos acompanharam. Oramos, cantamos, e conversamos sobre os rumos de nossa Nação." escreveu o pastor Samuel Câmara.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...