terça-feira, 6 de novembro de 2018

Bolsonaro: “Temos tudo para sermos uma grande nação”

O presidente eleito discursou durante sessão solene no Congresso Nacional

Nesta terça-feira (6) aconteceu a sessão solene em comemoração à Constituição Federal no Congresso Nacional. O evento foi a primeira aparição de Jair Bolsonaro como presidente eleito em Brasília.
Em seu breve discurso na solenidade, Bolsonaro defendeu a Constituição e afirmou que trabalhará em conjunto com os outros dois poderes.
Vamos continuar construindo o Brasil que o nosso povo merece. Temos tudo para sermos uma grande nação. Obrigado pela oportunidade, estou muito feliz de retornar a essa casa, rever velhos amigos e fazer novas amizades. Estamos aqui no centro do poder junto com os Poderes Legislativo, Administrativo. Tenho um compromisso, a responsabilidade é de todos nós.
Bolsonaro não estava listado para falar, mas pediu a palavra. No encerramento de sua fala, o presidente eleito agradeceu a Deus e pediu que Ele ilumine o governo.
Pedimos a Deus que nos ilumine. Agradeço por Ele ter salvo a minha vida há pouco tempo e quero dizer a todos. Na topografia existem três nortes: o da quadrícula, o verdadeiro e o magnético. Na democracia só existe um norte, o da nossa Constituição. Peço a Deus que nos ilumine para continuar traçando os destinos que nosso povo merece. O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos – discursou.
MICHEL TEMER

Ao final do discurso, foi aplaudido e ovacionado a gritos de "mito". O presidente da República, Michel Temer, exaltou a eleição de Bolsonaro, dizendo que foi uma ação democrática. Ele também falou sobre a importância dos encontros com líderes dos Três Poderes para que o próximo governo siga a Constituição Federal e a democracia.

Na mesa, estavam o presidente do Senado, o presidente da República, Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), o ex-presidente José Sarney, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e o presidente eleito Jair Bolsonaro. 
Depois dos discursos dos integrantes da mesa, Bolsonaro saiu para participar de um almoço no Ministério da Defesa.
Fonte: Pleno News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...