sábado, 10 de novembro de 2018

Ciro Gomes cai em piada de perfil de humor e erra ao criticar Paulo Guedes

Durante uma entrevista ao jornalista Roberto D’Avila, da Globo News, nesta sexta-feira (9), Ciro Gomes (PDT) deixou claro que confundiu a piada de um perfil de humor com uma notícia verdadeira.
Trata-se da página Falha de S. Paulo, que satiriza reportagens jornalísticas e o periódico Folha de S. Paulo. Em uma publicação desta segunda-feira (5), o perfil humorístico colocou uma foto de Paulo Guedes e uma frase, que teria sido do futuro ministro da Economia a um jornalista.
Na entrevista na GloboNews, Ciro Gomes então reproduziu a frase, criticando Guedes por seu suposto mal comportamento. Ainda criou um contexto para a frase fictícia.
Quem está dizendo bobagem a 3/4 é o Guedes! Posso falar uma coisa escatológica? Um jornalista perguntou para ele quais eram as empresas prioritárias para privatização. Ele disse: “são aquelas envolvidas no c* dos curiosos” – alegou.
“Vou privatizar cu de curioso”, responde Paulo Guedes após jornalista perguntar quais estatais ele pretende privatizar
Ao saber da história, a própria Falha de S. Paulo satirizou a gafe de Gomes.
O Ciro Gomes citou meu tuíte do Paulo Guedes privatizar c* de curioso e falou na GloboNews como se fosse verdade! Esse povo esquece de olhar as fontes – escreveu o perfil.
Fonte: Pleno News

ASSISTA A ENTREVISTA DE CIRO GOMES A ROBERTO D'ÁVILA NA GLOBO NEWS AQUI


2 comentários:

Andre disse...

Pr., acho a postagem desnecessária e totalmente dispensável.

Anônimo disse...

Um blog cristão divulgando textos com palavrão. Acho que o Pr. Carlos, presidente de convenção assembleiana não esta mais moderando os comentários... Lamentável...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...