segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Michelle Bolsonaro convida o Brasil para missões no sertão

Michele Bolsonaro - "Quero fazer missões no sertão. Quero ser uma bênção na vida das pessoas”.

A nova primeira-dama do Brasil é apaixonada por missões. Michele Bolsonaro tem um ministério evangelístico atuante. No Rio de Janeiro ela participa do ministério de surdos da Igreja Batista Atitude, onde congrega.
Além disso, participando do grupo Trupe Miolo Mole, que presta assistência em hospitais. Vestidos de palhaços, fazem um trabalho parecido com o que fazem os Doutores da Alegria.
Esta semana, Michelle gravou um vídeo de apoio ao projeto IDE, da Assembleia de Deus de Goiás, pedindo ofertas.
Ela conta que o trabalho desenvolvido pelos jovens da  UMADEGO está abençoando o sertão da Bahia, com evangelização, distribuição de alimentos e serviços de saúde.
Na página oficial da UMADEGO é possível conhecer melhor o que está sendo realizado nos municípios de  Serra Dourada, Brejolândia e Tabocas do Brejo Velho.
Nas entrevistas que tem dado, a futura primeira-dama deixou claro que pretende participar de todos os projetos sociais que puder durante o mandato do marido.
Em entrevista recente à revista "Caras", afirmou: "Quero lutar pelo que eu acredito, pelas pessoas com deficiência, pelos surdos. Também quero fazer missões no sertão. Quero ser uma bênção na vida das pessoas".
ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...