quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Michelle Bolsonaro viaja ao DF e fala de trabalhos sociais


Futura primeira-dama Michelle Bolsonaro conheceu residências oficiais e conversou com repórteres

Nesta quarta-feira (21), a futura primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, viajou para Brasília, Distrito Federal. É a primeira vez que a ceilandense volta à terra natal depois das eleições.
Michelle visitou a Granja do Torto e o Palácio da Alvorada junto com a primeira-dama, Marcela Temer.
Antes, a esposa do presidente eleito falou com jornalistas na entrada do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde fica o gabinete de transição do governo. Durante a breve coletiva, falou que pretende trabalhar ativamente durante o próximo governo e se dedicar a causas sociais.
Todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração – afirmou.
Michelle Bolsonaro também encontrou com integrantes da equipe de transição de governo, que trabalham na nomeação de novos ministros para o próximo ano.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...