quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

AD em Alagoas ganha imóvel e decide criar abrigo para cuidar de mendigos

O pastor Jairo Clementino, administrador geral da Igreja Assembleia de Deus em Alagoas, anunciou, no culto de Santa Ceia desta terça-feira (04), que a igreja recebeu a doação de um imóvel no Centro de Maceió medindo 137 m² e avaliado em 200 mil reais.
A casa, que já se encontra registrada em nome da Igreja, foi ofertada por um fiel e será usada para a criação de um abrigo que atenderá pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Na ocasião, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima comentou a boa nova:
"A Bíblia nos diz que as obras não salvam, mas que somos criados para as boas obras. Esta bênção realizará um sonho nosso de criar um espaço para mendigos, onde eles poderão receber refeições, tomar banho, lavar roupas, entre outras utilidades. Agradecemos ao irmão Jailson e continuaremos orando para que Deus multiplique suas virtudes".
Com informações AD Alagoas via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...