quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Assembleia Geral da AD Camboriú aprova pastor Zilmar Miguel como novo líder - Confira aqui

Hoje a noite, 27, será realizado o culto especial de Jubilação do Pastor Reuel Bernardino e posse do novo pastor da AD Camboriú

A Assembleia de Deus em Camboriú realizou nesta quarta-feira, 26, uma Assembleia Geral para a apresentação do nome do pastor Zilmar Miguel como novo líder da igreja e do projeto Gideões Missionários.
Por unanimidade, obreiros e membros, ratificaram a indicação da Convenção CIADESCP.
Pastor Zilmar Miguel assume a presidência da AD Camboriú em substituição ao pastor Reuel Bernardino, que renunciou ao cargo de presidente da AD Camboriú e do Gideões.

Pastor Zilmar Miguel é o novo presidente da AD Camboriú. Foto: Divulgação CIADESCP

Posse e jubilação
Hoje a noite, 27, será realizado o culto especial de Jubilação do Pastor Reuel Bernardino e posse do novo pastor da AD Camboriú.
A expectativa é que o templo fique lotado devido à importância desse momento de transição histórica para a igreja em Santa Catarina.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...