quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Damares Aves é confirmada para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos

Assessora de Magno Malta foi anunciada na tarde desta quinta-feira por Onyx Lorenzoni

A advogada e pastora Damares Alves vai ficar à frente do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) pelo ministro extraordinário de transição, Onyx Lorenzoni.
A oficialização do nome de Damares veio junto com o anúncio de que a Fundação Nacional do Índio (Funai) também fará parte da pasta.
Por ordem do presidente Jair Bolsonaro apresento a ministra. Ela cuidará da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos – informou o futuro ministro da Casa Civil.
Antes do anúncio oficial, já sabia-se que a advogada era a favorita ao cargo. No entanto, a confirmação do nome de Damares só aconteceu após a liberação de Magno Malta, para quem a futura ministra prestava assessoria no Senado.
Agora, resta ainda a nomeação do ministro do Meio Ambiente, que completará as 22 pastas do governo Jair Bolsonaro.
Fonte:  Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...