quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Fabrício Queiroz: “Dinheiro veio da venda de carros”

Ex-motorista de Flávio Bolsonaro deu entrevista ao jornal SBT Brasil

O motorista e ex-assessor Fabrício Queiroz revelou nesta quarta-feira (26) que parte do dinheiro movimentado em sua conta veio da venda de automóveis. O ex-funcionário de Flávio Bolsonaro deu entrevista ao jornal SBT Brasil.
Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro. Compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro. Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora. Na minha época, lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia. Tenho uma segurança – revelou Queiroz.
MOVIMENTAÇÕES ATÍPICAS
No início de dezembro, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) constatou a movimentação de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz.
Segundo o Coaf, o montante não condiz com a renda do ex-assesor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que recebia cerca de R$ 23 mil por mês.
Queiroz já faltou duas vezes para prestar depoimento na delegacia.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...