quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Magno Malta se despede do Senado e afirma: “Faria tudo de novo”

Senador Magno Malta disse também que continua confiando em Jair Bolsonaro

O senador Magno Malta (PR-ES) se despediu, nesta quarta-feira (12) do Congresso Nacional. Após 19 anos atuando na política, Malta iniciará 2019 sem mandato. Em seu discurso, o senador aproveitou para elogiar o presidente eleito Jair Bolsonaro.
Continuo confiando em Bolsonaro. Faria tudo de novo. Vejo Bolsonaro como um homem de caráter, um homem de bem — afirmou o político.
Na despedida, Magno Malta relembrou importantes iniciativas em seus mandatos, como a CPI do Narcotráfico e a CPI da Pedofilia, que se estendeu até este ano. Ele também elogiou a agenda conservadora e se posicionou contra a legalização das drogas e do aborto, além de não concordar com a criminalização da homofobia.
Um de seus apelos foi a investigação rigorosa sobre o atentado sofrido por Jair Bolsonaro enquanto fazia campanha presidencial.
Magno Malta também afirmou que os “esquerdopatas” estão eliminados do governo e que jamais voltarão ao poder. Além disso, declarou que a vitória de Jair Bolsonaro representa a ascensão dos valores tradicionais do Brasil.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...