segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Morre pastor João Batista Brito de Melo, 3º vice-presidente da CONEMAD-PI

Pastor João Batista era pioneiro e desbravador do Ministério de Madureira no Piauí

O pastor Carlos da Silva Nogueira, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Piauí (Conemad-PI) comunicou aos fieis a morte do pastor João Batista Brito de Melo, 3º vice-presidente da convenção e líder da AD Madureira na cidade de Carapicuíba.
O falecimento ocorreu no dia 21 de dezembro e o motivo não foi informado.
"Com pesar informamos e lamentamos o falecimento do Pr João Batista Brito de Melo (Presidente Centro Norte Carapicuíba, 3 Vice Presidente da CONEMAD-PI, Presidente da Junta Conciliadora). Um dos fundadores da CONEMAD PI, pioneiro e desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado", disse a nota divulgada na página oficial da CONEMAD-PI em uma rede social.
Fieis lamentaram a partida do pastor João que, segundo relatos, era muito querido e gozava de um grande prestígio não só entre o segmento evangélico, mas também perante toda a sociedade local.
"Homem de Deus", descreveu outro irmão de fé nas redes sociais.
O enterro foi realizado no dia 22 e muitos amigos e familiares compareceram para a última despedida do pastor João.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...