terça-feira, 25 de dezembro de 2018

No Natal, Susana Vieira pede a Deus o milagre da cura do câncer

Aos 76 anos, a atriz Susana Vieira revelou recentemente que sofre com um câncer e afirmou que em 2018 será o primeiro Natal em que ela fará um pedido pessoal a Deus: "Quero saúde para levar uma vida normal".
No Natal do ano passado, Susana Vieira estava internada, após ter sofrido uma crise por conta da leucemia. Esse ano, após ter descansado e se dedicado ao tratamento, pretende buscar forças em Deus: "Na noite desse Natal, eu pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando", declarou a atriz.
Susana Vieira concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, e relatou que todos os anos a celebração de Natal é feita em sua casa, com a família reunida, e a oração é indispensável para agradecer pelas bençãos: "Os homens da família ficam meio encabulados nessa hora. É engraçado isso", contou.
O diagnóstico da doença veio há três anos, mas a atriz só revelou que estava doente este ano, durante uma gravação do Domingão do Faustão. O motivo, segundo ela, foi a adoção de cautela após descobrir o câncer: "Meu corpo mostrou que eu estava precisando de uma parada. Eu acho que fiquei mais assustada com a vida. Eu era mais corajosa", disse, acrescentando que não pega mais dois trabalhos simultâneos.
"As palavras leucemia e câncer são muito pesadas. O médico disse que eu ia conviver porque era uma doença crônica. Eu não podia fazer o transplante de medula. Na gravação do especial do Faustão, as pessoas me perguntavam quando eu voltaria às novelas e eu resolvi falar", explicou.
Por fim, a atriz disse que não gasta tempo se lamentando por conta da doença:
"Tirar alguma coisa boa da situação de uma doença é muito difícil. A coisa grande é que a minha doença veio branda. Tive a companhia alegre da minha nora, meus cachorros. A coisa boa é não achar que vai morrer. Eu aguentei muito bem conviver sabendo que eu não era tão forte quanto eu achava. De repente eu fiquei pensando em por que eu, que cuido tanto da minha saúde, peguei essa doença? Então eu descobri que existem coisas que não tem explicação".
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...