quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Dudu Camargo testemunha mudança de vida após conversão: ‘Tenho vergonha do que fazia’

Dudu Camargo conta que agora está de vida nova e o passado ficou para trás

Dudu Camargo revelou em entrevista recente que agora é evangélico. Ele conta que agora está de vida nova e o passado ficou para trás.
"Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia", admite Camargo. "Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também."
Mudança de vida
Dudu, no início da carreira fazia umas danças esquisitas, ameaçava tirar a roupa e chegou até a manchetar fake news. Hoje, se empenha muito mais. Ele entra no ar às 6h, mas por volta das 4h já está no SBT. Tenta se inteirar do conteúdo que vai ao ar, participa das reuniões de pauta, dá sugestões aos colegas e não desgruda do minuto a minuto dos monitores do Ibope. Cerca de 20 minutos antes de entrar ao vivo, Camargo se isola em seu camarim e pede para não ser interrompido. Nesse momento, medita e faz suas orações em alto som.
Conversão
Ele se converteu a fé evangélica há pouco menos de dois anos, congrega na Igreja Universal do Reino de Deus e não deixa de ler a Bíblia nas horas vagas. "Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito 'sim', e agora aprendi a falar 'não'", reflete, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.
Entre os diversos "sim" que deu, e que hoje se arrepende, estão a participação em um dos clipes do funkeiro MC Euler e uma entrevista ao extinto Pânico na Band, quando os humoristas o embebedaram e o levaram a um prostíbulo.
Hoje, ele foge de polêmicas e nem de longe lembra o garoto desesperado por holofotes. Sobre sua nova persona, Dudu ressalta que não mudou por medo de ser demitido e tampouco por ter sido pressionado internamente. "Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais", finaliza.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...