quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

‘Governo não vai interferir na investigação do caso de Flávio Bolsonaro’

Declaração foi dada pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, afirmou, nesta quinta-feira (24), que o governo não irá intervir nas investigações do caso envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro. A declaração foi dada durante uma entrevista à agência Reuters.
Moro viajou para Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial. De acordo com o ministro, as investigações ainda estão no estágio inicial e sendo conduzidas pelos promotores do Rio de Janeiro.
Essa é uma investigação preliminar, não há nada conclusivo sobre isso e no momento o caso está nas mãos dos promotores estaduais. Então, eles estão fazendo seu trabalho de maneira normal. O governo nunca vai interferir no trabalho dos investigadores ou no trabalho com promotores – ressaltou.
O nome de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, apareceu em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) com movimentações financeiras "atípicas".
De acordo com o documento, a movimentação de R$ 1,2 milhão na conta do ex-assessor era incompatível com seus rendimentos. O Conselho também identificou 48 depósitos de R$ 2 mil feitos na conta do parlamentar entre junho e julho de 2017.
De acordo com o Ministério Público, outros deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) também estão sendo investigados.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...