sábado, 19 de janeiro de 2019

Menino é esmagado por SUV, sobrevive e sonha em ser evangelista como Billy Graham

Seria mais um domingo habitual na vida da família Everett, seguido por um culto a Deus na igreja da qual são membros e um almoço em um restaurante local, se por acaso um dos seus filhos não tivesse sido atropelado por um veículo SUV, ficando esmagado por mais de uma tonelada e meia enquanto esperava socorro, no último dia 13.
Após sair da The Summit Church, nos Estados Unidos, pai, mãe e seis filhos foram para um restaurante almoçar. Ao descer do carro às crianças correram no pátio de estacionamento, entre eles Tito.
Em fração de segundos, um carro SUV atropelou Tito, subindo sobre ele. Imediatamente Jason, o pai do garoto e sua esposa correram para socorrer o filho. A mãe deitou no chão e ficou cantando um hino para a criança, enquanto o pai tentava levantar o carro, mas sem sucesso, até que outros voluntários se juntaram a ele e todos conseguiram erguer o veículo.
"Com a ajuda de Deus e dos anjos, fomos capazes de tirar o veículo de sobre ele", disse Jason, surpreso e feliz pelo fato do seu filho não ter sofrido praticamente nenhum dano, apesar da gravidade do acidente.
"Só por ele não ter tido nenhum um osso quebrado, já é um milagre", destaca o pai. "A parte de baixo do carro cortou suas costas. Se a motorista tivesse subido mais uma ou duas polegadas, teria rasgado o corpo dele ao meio".
Tito foi levado para o Hospital Infantil de Arkansas no mesmo dia e logo em seguida recebeu alta, tendo ficado apenas com ferimentos e queimaduras leves. Seu maior desejo agora é se tornar um evangelista, tendo o lendário Billy Graham como exemplo.
Segundo informações da Fox News, os pais de Tito o levaram na Biblioteca Billy Graham, onde lá o garoto pode conhecer o filho do evangelista e também pastor, Franklin Graham.
"Só sabemos que Deus tem um plano especial para sua vida, porque se alguém foi atropelado por um carro, ficou esmagado embaixo dele e viveu para contar a história [é porque há um propósito]", conclui Jason.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...