sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO - Ione Marques Teodoro Lucas - 25.01.2019


É com imenso pesar que registro a promoção às mansões celestiais da irmã IONE MARQUES TEODORO LUCAS, nascida em 24.01.1949, portanto aos completos 70 anos de idade.

Irmã Ione Lucas, como era conhecida por todos, procedente de Volta Redonda, era casada com o Pastor João Lucas Filho, pertencente ao Ministério da AD Cubatão, componente do Coral Cântico Celeste, professora da EBD e cooperadora que passou por vários cargos e congregações juntamente com seu esposo, além de cantora no estilo lírico, tendo gravado um Long play sob o título "O Jardim de Cristo" pela extinta gravadora Estrela de Belém. Irmã IONE MARQUES TEODORO LUCAS, deixa viúvo o Pr. João Lucas Filho, os filhos Elias, Rosi e Marcos, além de netos. 
SERVIÇO FÚNEBRE:

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Cubatão desde as 21h de hoje, 25.01.2019, o culto fúnebre acontecerá às 9h e o sepultamento às 10h de amanhã 26.01.2019, no Cemitério Municipal de Cubatão.

Registramos as condolências e solidariedade de todos seus amigos e irmãos em Cristo do Coral Cântico Celeste e de toda a membresia da AD Cubatão.

Que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...