terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Pastor descreve milagre ao sair vivo de acidente aéreo: “O Senhor enviou anjos para me salvar”


Um acidente aéreo que poderia ser reportado como uma tragédia se tornou um testemunho da poderosa ação de Deus.

O pastor Paul White sobreviveu à queda do avião que pilotava sobre uma área remota na Austrália e vive para narrar a experiência do livramento.
Paul pilotava um pequeno avião de uma missão batista na última semana, quando a aeronave caiu na Floresta Estadual de Auburn, em Queensland, na Austrália. A cabine ficou completamente destruída, o que levou muitas pessoas a afirmarem que o fato de o pastor estar vivo é um milagre.
"O Senhor usou uma dúzia de anjos sobre mim ontem e estou muito grato por estar vivo", disse o pastor Paul White, 66 anos, que sobreviveu apenas com cortes e contusões, de acordo com informações do portal Premier Christianity.
O pastor é um piloto experiente e afirmou que se não fosse a mão de Deus, estaria morto já que a aeronave caiu sobre árvores. Ele disse ainda que o avião caiu por uma falha no motor, e que após o acidente, conseguiu ativar um sinal de emergência, o que permitiu que a equipe de resgate chegasse até ele, de helicóptero.
"Eu desviei entre as árvores o máximo que pude. Havia uma grande árvore [que] pegou uma asa. O avião girou em torno de uma catapulta e parou", descreveu Paul White. "Sou um homem de fé e amo o Senhor, sou um ministro batista e capelão em tempo integral, eu naturalmente dou todo o crédito a Deus", acrescentou.
O pastor garante que o sentimento que tem é que sua vida foi alvo de um milagre: "Eu olho para aquele avião e não deveria estar vivo", resumiu. Assim que se recuperar, Paul White quer retomar suas atividades como piloto da missão.

Fonte: Gospel+
Confira o momento que o helicóptero de resgate chega ao local do acidente aéreo:

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...