sábado, 9 de fevereiro de 2019

Bem disposto, Bolsonaro posta foto: “Pausa para o almoço”


Presidente agradeceu orações e disse que em menos de dois meses país já está mudando


O presidente Jair Bolsonaro publicou uma foto, na tarde deste sábado (9), em que aparece almoçando no hospital. Bem disposto, Bolsonaro escreveu sobre a melhora em seu estado de saúde e agradeceu as orações da população, mas também criticou parte da mídia.

Uma pequena pausa para o almoço! Todos sabemos que desde a tentativa de assassinato do ex-integrante do PSOL, as maldades continuam e infelizmente são propositalmente ignoradas pela maior parte dos meios de comunicação. Não daremos bola para isso – escreveu o presidente.

Ele também ressaltou a competência da equipe médica e atribuiu a melhora em sua saúde aos profissionais envolvidos.

Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira. Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas 3 cirurgias nos últimos 5 meses não estaríamos vivos – declarou Bolsonaro.

Ele terminou a mensagem avaliando de forma positiva as primeiras semanas de seu mandato.

Temos certeza que juntos dos bons, em menos de dois meses já estamos mudando aos poucos os rumos de nossa amada nação! Bom sábado a todos – disse.

SEM PREVISÃO DE ALTA

Recuperando-se de um quadro de pneumonia, Jair Bolsonaro ainda está sem previsão de alta hospital. No entanto, em conversa informal com o apresentador do SBT Brasil, Carlos Nascimento, Bolsonaro afirmou que gostaria de sair até a próxima terça-feira (12).

Fonte: Pleno News



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...