domingo, 10 de fevereiro de 2019

Em vídeo, Bolsonaro cobra justiça por atentado sofrido


Presidente Jair Bolsonaro disse que Polícia Federal tem que apontar os mandantes do crime


O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo diretamente do Hospital Albert Einstein falando sobre a tentativa de homicídio que sofreu e exigiu respostas da Polícia Federal.

Espero da nossa querida Polícia Federal, a polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSOL, não pode ficar impune. Nós queremos e gostaríamos que a PF indicasse, com dados concretos, quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio cometesse aquele crime em Juiz de Fora – declarou o presidente.
Bolsonaro também comentou sobre sua saúde e defendeu melhorias no SUS.
Estou completando a segunda semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Sabemos que pouca gente pode ter um tratamento como esse. Mas também temos plena consciência que o nosso SUS (Sistema Único de Saúde) pode melhorar muito e tudo faremos para que isso se torne realidade – garantiu Bolsonaro.
Ele finalizou o vídeo, agradecendo a seus aliados e à população.
Quero agradecer aos ministros que, com muita competência, iniciativa e grande capacidade de se antecipar a problemas, têm nos ajudado a conduzir o Brasil de forma bastante convincente. Agradeço a todos, e em especial a você que está assistindo agora, pelo apoio, pela consideração e pelo carinho. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus – desejou o presidente.
CAMINHADA PELO HOSPITAL
Neste domingo (10), Jair Bolsonaro caminhou mais do que o normal pelo hospital. Bem disposto, o presidente deu cinco voltas nos corredores. Ele se alimentou de creme de frutas e tomou chá.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...