quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Formatura da 6° edição da EMITES - Treinamento missionário no Sertão do Seridó


Alunos recebem treinamento estratégico para evangelizar o sertão nordestino pela AD em Caicó (RN)

Na Noite do dia 25 de Janeiro, na Assembleia de Deus da cidade de Caicó (RN), foi realizado o culto de formatura da 6° edição da Emites - Escola Missionária de Treinamento Estratégico para o Sertão, que contou com a presença do secretário nacional de missões - SENAMI,  pastor Saulo Gregório Lima.
A Assembleia de Deus em Caicó é presidida pelo pastor Isaac Dias de Souza, diretor geral da EMITES, que reconhece a importância de uma escola no contexto do sertão nordestino. A EMITES tem o objetivo de treinar os vocacionados (discípulos) em geral a como serem frutíferos por meio de: uma perspectiva bíblica de sua vocação; uma perspectiva cultural de estratégias contextualizadas ao sertão; uma perspectiva aplicável de ferramentas eficazes para cumprir a grande comissão.
A 6ª edição da EMITES contou com o maior número de alunos e obreiros totalizando 40 alunos divididos em 10 equipes que foram enviadas ao prático em comunidades rurais com pouca ou quase nenhuma presença de igrejas, bem como a algumas cidades do sertão.
Nessa edição foram evangelizadas mais de 2.500 pessoas, o que denota uma ação evangelística de impacto no sertão, tivemos muitas decisões e reconciliações para Cristo, o que na verdade nos encoraja e nos desfia a procuramos a fazermos mais e com mais afinco outras edições da EMITES”, relata o diretor da referida escola, pastor Isaac Dias. A Coordenação desta escola é formada pelo pastor Luciano Costa e a irmã Jemima Dias.
Fonte: CPAD News

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...