segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Michelle Bolsonaro encontra amigos e vai à igreja no Rio de Janeiro

Michelle Bolsonaro - A primeira-dama esteve na Igreja Batista Atitude, na Zona Oeste

A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve no Rio de Janeiro no último fim de semana. No domingo pela manhã (24), ela esteve na Igreja Batista Atitude, na Barra na Tijuca, na Zona Oeste. Michelle é membro da igreja e foi chamada ao púlpito para receber uma oração do pastor Josué Valandro Jr.
Meu líder, minha autoridade espiritual na Terra. Te Amo, meu pastor Josué Valandro Jr. Bom estar na minha igreja, com a minha família em Cristo – postou Michelle nas redes sociais.
Líder da IBA, Valandro orou por Michelle, pelo presidente Jair Bolsonaro e também pelo Brasil.
Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus. Aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus abra os olhos dos ministros do STF, para que Deus continue cuidando do nosso presidente e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle – escreveu Valandro nas redes.
VISITA À ESTILISTA

No sábado, Michelle Bolsonaro esteve no ateliê de Marie Lafayette, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A estilista foi responsável pelos vestidos que Michelle usou na posse de Bolsonaro e também no jantar do Itamaraty, ambos no dia 1º de janeiro. Marie é colunista do Pleno.News e, recentemente, escreveu sobre o estilo da primeira-dama.


Michelle com Marie Lafayette Foto: Reprodução
Fonte: PLENO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...