segunda-feira, 25 de março de 2019

AD Cubatão comemora 1 (um) ano de atividades em Juquiá (SP) com grande festa


A Assembleia de Deus Ministério de Cubatão em Juquiá (SP) no Vale do Ribeira, completou um ano de atividades com grande festividade.

A Congregação que era administrada do ponto de vista eclesiástico pelo pastor Antônio Domingues como Presidente, ora jubilado, e com o seu filho Pastor Wagner Domingos como Vice Presidente e pastor local, hà exatamente 01 (hum) ano o trabalho foi recebido pelo Ministério da AD Cubatão, sob a presidência do Pr. Carlos Roberto Silva, que nomeou o Ev. Michel Marçal e sua esposa, irmã Priscila Marçal para estarem à frente daquela obra.

Hoje a igreja em Juquiá se tornou a sede de um setor, tendo aberto mais uma congregação no Vila Pedreira, e outra na cidade de Sete Barras (SP), para a glória do nome do Senhor.

Na última sexta-feira - 22.03.2019, teve a abertura da festividade, que contou com a presença do pastor presidente, Carlos Roberto Silva, também presidente da COMADESPE, sua esposa irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, Coordenadora da UFADEC - União Feminina da Assembleia de Deus de Cubatão, e também Presidente da Comadespe Feminina, acompanhados do Ev. Marcos Gouveia de Freitas e sua esposa Ana Lúcia Gouveia de Freitas.

Participaram ainda outros pastores do Ministério na região, a saber: Pr. Ueliton Corsino  e esposa, de Ana Dias (Itariri - SP), Pr. Enoque Gonçalves e esposa, de Registro (SP) e Pr. Joselito Rodrigues do Nascimento e esposa, de Jacupiranga (SP) e Marcos de Souza e esposa de Barra do Una (Peruíbe - SP).

No sábado e domingo foi realizado um grande arrastão evangelístico, com a participação de Jovens da Sede e de outros setores do Ministério, sob o comando do Líder Geral da Umadec, Ev. Wildson Nascimento, ou outros preletores foram os evangelistas, Flávio Assumção e Adilson Fernandes.

A festividade foi coroada com a presença do Espírito Santo que operou na igreja, com resultado de salvação de almas, libertação e reconciliações.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO - By Marcos Gouveia





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...