quinta-feira, 21 de março de 2019

AD Resgatando Vidas de Suzano comemora 4 anos de fundação com a presença da COMADESPE


A Assembleia de Deus - Ministério Resgatando Vidas, fundada e presidida pelo Pr. Genilton Carvalho, com seu templo sede na cidade de Suzano (SP), filiada ao Ministério São Paulo sob Presidência do Pastor Delfino Brunelli Júnior e também à COMADESPE, realizou festividade em Ações de Graça pelos 4 anos de fundação.

A Igreja conta hoje com cerca de 06 (seis) congregações e se dedica à restauração de vidas, a exemplo do seu líder, que vivia  como mendigo, morando embaixo de viadutos, mas encontrou a salvação pela graça em Jesus Cristo.

A festividade aconteceu no último final de semana, de 16 a 18 de Março na sede do Ministério, com a participação de cantores, pregadores e Igrejas convidadas.

A COMADESPE e a AD Cubatão foram representadas pelo seu Presidente, Pr. Carlos Roberto Silva, que ministrou na abertura do evento, 16.03.2019 - Sexta-feira, acompanhado pelo Pr. Roberto Lima.

O evento foi coroado com as bençãos do Senhor, através de conversões, reconciliações e a manifestação do poder de Deus na vida dos presentes.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...