sexta-feira, 1 de março de 2019

Guaidó diz que, mesmo com ameaças, voltará à Venezuela

O autodeclarado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, afirmou, nesta quinta-feira (28), que planeja retornar à Venezuela em breve, mesmo após ter recebido ameaças do presidente do país, Nicolás Maduro. A declaração foi dada a jornalistas após um pronunciamento conjunto com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
No dia 23 de janeiro, Guaidó viajou para a Colômbia e participou de uma mobilização para tentar enviar ajuda humanitária à Venezuela.
Ele foi ao país vizinho, mesmo após receber uma ordem judicial que o impedia de sair de seu país. Após o episódio, Nicolás Maduro afirmou que Guaidó deve responder à Justiça, caso decida voltar, já que ele desrespeitou uma ordem do Tribunal Supremo.
O autodeclarado presidente da Venezuela disse, no entanto, que retornará ao seu país, mesmo com as ameaças.
Como todos sabem, eu recebi ameaças pessoais, familiares e também ameaças de encarceramento por parte do regime de Maduro. Mesmo assim, isso não vai evitar o nosso retorno à Venezuela, neste fim de semana, no mais tardar na segunda-feira – destacou.
Ao longo da entrevista, Juan Guaidó disse ainda que a Venezuela passa por um regime ditatorial que prende e persegue adversários políticos.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...