sábado, 9 de março de 2019

Nuvens formam imagem de Jesus e foto viraliza: “Fiquei encantado com a visão”

A imagem formada durante um por do sol na região da Campania, na Itália, circulou o mundo depois que foi registrada e compartilhada nas redes sociais pelo chefe de cozinha, Alfredo Lo Brutto.
Ele estava olhando para o horizonte no momento exato em que a luz do sol irradia sobre um conjunto de nuvens, aparentemente carregadas de água, formando a silhueta do Cristo Redentor, imagem comumente associada ao Jesus da Bíblia.
Durante uma entrevista para a Rai, uma das maiores redes de rádio e TV da Itália, Alfredo contou que no momento lembrou da estátua cartão postal do Rio de Janeiro.
"Assim que vi essa imagem brilhante, senti uma grande necessidade de compartilhá-la", disse ele. "Imediatamente reconheci como a imagem do Cristo Redentor, de braços abertos, como se quisesse abençoar toda a cidade de Agropoli".
Um padre local, Bruno Lancuba, sugeriu para a emissora que a formação da imagem pode não ter sido por acaso, mas que ela deve ser interpretada por cada pessoa conforme o tamanho da fé que possui.
No caso dele, no entanto, a imagem serviu para inspirar ainda mais a sua fé em Jesus Cristo. "Depois desta experiência intensa e dos sentimentos fortes que senti, posso dizer que tenho uma fé religiosa ainda maior", Bruno, segundo o UOL.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...