sexta-feira, 26 de abril de 2019

30ª Conferência de Escola Dominical será de 2 a 5 maio no Sul


Um dos maiores eventos de educação cristã do país, promovido pela CPAD, acontecerá no município gaúcho de Bento Gonçalves

Com base no tema “No princípio era a palavra” (João 1.1), o município de Bento Gonçalves receberá a 30ª Conferência de Escola Dominical da CPAD. A programação será realizada no FUNDAPARQUE (Parque de Eventos – Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves / RS), nos dias 2 a 5 de maio do ano em curso.
Para esse evento são aguardados irmãos de todas as regiões brasileiras. Estarão presentes os pastores José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD); e Adalberto dos Santos Dutra, presidente da Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS), além do irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD.
As palestras serão administradas por grandes nomes da educação cristã no país, como os pastores Elienai Cabral (PR), Esequias Soares (SP), Douglas Batista (DF), Alexandre Coelho (RJ), Eliezer Moraes (RS), Claiton Pommerening (SC), César Moisés (RJ), Esdras Bento (RJ), Jamiel Lopes (SP) e Valmir Nascimento (MT); além das irmãs Helena Figueiredo (RJ), Joane Bentes (PR), Elaine Cruz (RJ), Telma Bueno (RJ), Anita Oyazu (SP), Siléa Chiquini (PR) e Valquíria Salinas (SP). O louvor contará com a participação dos cantores Victorino Silva e Marcelo Santos.
Informações e inscrições: 
(21) 2406-7390 / 2406-7352

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...