quinta-feira, 11 de abril de 2019

Impactar realizado em Belém do Pará reune 5 mil jovens durante AGO da CGADB

5 mil jovens se reunem em Belém do Pará no IMPACTAR durante AGO da CGADB

Na noite desta quarta feira (10 de Abril) na sede da Comieadepa em Belém do Pará - PA, a CGADB realizou dentro da programação de sua 44° AGO e 8° AGE o Impactar - Edição Norte, o primeiro sob a responsabilidade do recém criado CNJ (Conselho Nacional de Juventude).

A programação reuniu aproximadamente 5 mil jovens de diversas cidades do Estado do Pará. As caravanas lotaram o novo Centro de eventos da Convenção paraense, denominado Pr. Francisco Alves Ribeiro.
Cantores da CPAD Music entoaram louvores. Participaram da programação; Marcelo Santos, Mikal, Lilian Paz, Raphael Dias e Emerson Pedrosa. O grande Coral formado pelos jovens das igrejas do Pará também cantou acompanhado pela Banda.

O culto foi aberto pelo Presidente da Convenção Geral - Pr. Wellington Junior e foi dirigido pelo Presidente do CNJ - Pr. Wellington Neto.
Durante a celebração, o Pr. Wellington Neto (Presidente do CNJ) apresentou os demais membros da diretoria do Conselho bem como os representantes das convenções no Conselho. Na sequência, o presidente homenageou o Pr. Luaran Lins - Imperatriz-MA (Vice Presidente do CAJ), reconhecendo o trabalho do Líder, que foi o precursor dos trabalhos voltados a juventude assembleiana no país, dentre eles o próprio Impactar.

O Pr. Luaran recebeu da CGADB uma placa de honra ao mérito entregue pelo Primeiro Secretário do CNJ - Pr. Ney Silva - Curitiba - PR.
A mensagem da Palavra foi ministrada pelo Pr. Eduardo Lopes - MG baseada no texto de Malaquias Capítulo 4, terminando em grande ação do Espírito Santo.
O Impactar contou ainda com a presença do Governador do Estado - Elder Barbalho, que acompanhado de sua comitiva foi recebido e saudado pelo Pr. Gilberto Marques - Presidente da Comieadepa e hospedeiro da 44° AGO.
O Impactar se consolida como um dos maiores encontros da juventude assembleiana, a sua próxima edição acontecerá no segundo semestre de 2019 no Estado de Pernambuco, hospedada na cidade de Abreu e Lima.

O Governador que foi homenageado pela mesa diretora, deu as boas vindas aos pastores do Brasil e ressaltou a alegria do Estado por ser o berço do pentecoste brasileiro; "Nós do Pará temos orgulho em saber que foi aqui que Deus iniciou essa grande obra que se tornou a Assembleia de Deus" disse em sua saudação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...