quarta-feira, 10 de abril de 2019

Pr. Raul Cavalcante é reconhecido idealizador do LIDERAR / IMPACTAR pelo Conselho da Juventude da CGADB




O CNJ - Conselho Nacional da Juventude da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, sob a presidência do Pr. José Wellington Costa Neto, reunido em Belém do Pará, com a participação de cerca de 1.000 jovens, por ocasião da 8 AGE e 44 AGO da instituição, reconheceu oficialmente o Pr. Raul Cavalcante, Presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz (Ma), como idealizador do IMPACTAR e LIDERAR, eventos hoje sob a responsabilidade do recém criado CNJ - Conselho Nacional da Juventude.

O reconhecimento e honra se devem ao fato da sensibilidade, criatividade e empenho do Pr. Raul Cavalcante em idealizar os respectivos eventos para o bem edificação da Juventude assembleiana.

Parabéns ao Conselho da Juventude na pessoa de seu Presidentes e demais membros e ao Pr. Raul Cavalcante pelo legado deixado para as novas gerações.

Com informações: Ev. Almir Júnior - Representante da COMADESPE no CNJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...