segunda-feira, 13 de maio de 2019

30ª Conferência de Escola Dominical reuniu centenas de congressistas em Bento Gonçalves (RS)

O evento deste ano foi coordenado pela Assembleia de Deus de Bento Gonçalves, igreja liderada pelo pastor presidente Eliezer Morais

De 2 a 5 de maio, caravanas de todas as regiões do Brasil estiveram em Bento Gonçalves (RS), reunidas em plenárias, seminários e workshops ministrados pela equipe de conferencistas da CPAD durante a 30ª Conferência de Escola Dominical. Promovida pela CGADB e CPAD, o evento deste ano foi coordenado pela Assembleia de Deus de Bento Gonçalves, igreja liderada pelo pastor presidente Eliezer Morais.
Além de líderes da Casa Publicadora, participaram pastores e líderes da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) e autoridades políticas do Estado.
Foram quatro dias de congresso e mais de 800 pessoas, segundo a organização, participaram da Conferência.
Durante a Conferência, também foram entregues ao diretor executivo da CPAD, revistas da Escola Bíblica Dominical do primeiro semestre de 1940 e a outra do segundo semestre de 1943 que estavam sob posse do evangelista Joel Dias (Bento Gonçalves-RS), há aproximadamente 31 anos, para compor o acervo do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal (Cemp) da CPAD.
Ao final do evento todos os presentes receberam seus certificados de participação.
(Com CPAD News) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...