quarta-feira, 8 de maio de 2019

CPAD recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

CPAD existe há quase 80 anos no Brasil e conta com núcleos em várias regiões do mundo

Em sessão solene, realizada na tarde desta segunda-feira (06), a Assembleia Legislativa do Espírito Santo destacou a importância da literatura cristã mundial e também fez uma homenagem à Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), pelos seus 80 anos de fundação, que será comemorado em 13 de março de 2020.
Convidado pelo deputado Marcos Mansur (PSDB), o pastor Kemuel Sotero, vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD e líder da Assembleia de Deus em Aribiri (ES), falou sobre a alegria e a importância de participar da sessão. "Quem diria que no século 15 uma pequena máquina promoveria uma verdadeira revolução na sociedade? Gutenberg foi o executor da primeira execução de um livro, coincidência ou não, a Bíblia. Mas não basta a pensar na Palavra na sua primeira impressão. Desde a primeira Bíblia até a data de hoje milhões e milhões foram impressas. Livros a bilhões e todos eles falando de Jesus. Uma mensagem que emancipa antes de surgir a democracia. Que força é essa?", indagou. O convidado apresentou ainda números da CPAD que existe há quase 80 anos no Brasil e conta com núcleos em várias regiões do mundo.
Estiveram presentes ainda na cerimônia, o gerente da filial CPAD no Espírito Santo, Ricardo dos Santos; o pastor Gutemberg, presidente da Comissão para Assuntos Políticos das Assembléias de Deus da CADEESO (COMAP); e o pastor Walace dos Anjos, da Assembleia de Deus do Aribiri
Pastor Kemuel Sotero, vice-presidente do Conselho Admnistrativo da CPAD e líder da Assembleia de Deus em Aribiri (ES)
Estiveram presentes ainda na cerimônia, o gerente da filial CPAD no Espírito Santo, Ricardo dos Santos; o pastor Gutemberg, presidente da Comissão para Assuntos Políticos das Assembléias de Deus da CADEESO (COMAP); e o pastor Walace dos Anjos, da Assembleia de Deus do Aribiri.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...