segunda-feira, 20 de maio de 2019

Em tratamento contra um câncer, Ludmila Feber lança música chamada “Um novo começo”

A cantora evangélica Ludmila Feber lançou na última sexta-feira (17) nas plataformas digitais uma nova música, chamada Um Novo Começo. Em tratamento contra um câncer no pulmão há cerca de um ano, Ludmila compôs uma letra que faz alusão ao momento atual da sua vida.
A nova música de Ludmila Feber deve fazer parte de um novo CD contendo nove faixas musicais, ainda sem data de lançamento. A música Um Novo Começo inspira a fé nas promessas de Deus diante das dificuldades naturais da vida, conforme o trecho abaixo:
"Depois da noite

Vem um novo dia
Depois tempestade
Vem a calmaria".


Há pelo menos três anos sem lançar novas músicas, após ter sido diagnosticada com um câncer no pulmão no início do ano passado, Ludmila Feber ficou um tempo em repouso para o início dos tratamentos, incluindo a quimioterapia iniciada em maio.
Por conta do tempo afastada, alguns boatos se espalharam sobre a sua condição de saúde e a cantora precisou vir a público falar da sua situação. "Gente querida, gente abençoada, tô viva pra a glória de Deus!", disse ela em fevereiro desse ano.
"… parece que lançaram uma nota de que eu havia partido pro Senhor, não!, ainda não, eu ainda tenho um chamado a cumprir. Todos os dias da minha vida já estão contados no livro da vida de Deus", completou.
Em outra ocasião, Ludmila destacou que a sua força para superar o câncer vem de Deus e que está confiante na cura, quer física ou em espírito, frisando que apesar das circunstâncias tudo é para a glória do Senhor.
"Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus", disse ela.
Veja Ludmila Ferber cantando Um novo Começo abaixo:
ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...