quinta-feira, 20 de junho de 2019

Na Marcha para Jesus em SP, Bolsonaro fala de reeleição: ‘se o povo quiser’

Bolsonaro foi apresentado no palco principal da Marcha sob gritos de "Mito" e aplausos.

Ao participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse que vai tentar a reeleição em 2022 se o governo não conseguir aprovar uma boa reforma política e "se o povo quiser".
Durante os discursos, alguns líderes religiosos indicaram que endossam a proposta. O apóstolo Cesar Augusto, presidente da Igreja Apostólica Fonte da Vida, disse que pretende ver o presidente no evento "por mais oito anos".
Bolsonaro já havia falado sobre reeleição mais cedo. Durante evento em Eldorado, cidade do interior de São Paulo onde passou parte da infância, declarou que "lá na frente", todos votarão nele. Na campanha presidencial, no entanto, ele chegou a defender o fim da disputa do segundo mandato. Questionado sobre o assunto, após a participação na Marcha, ele foi mais direto:
Se tiver uma boa reforma política eu posso até jogar fora a possibilidade de reeleição. Agora, se não tiver uma boa reforma política e se o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos — afirmou o presidente, em uma rápida coletiva de imprensa.
Bolsonaro foi apresentado no palco principal da Marcha sob gritos de "Mito" e aplausos.
É muito bom estar entre amigos. Melhor quando estes amigos tem Deus no coração. Porque agora somos irmãos. Ano passado eu lhes disse "se Deus quiser ano que vem estarei nessa Marcha como presidente. Um presidente que diz que o estado é laico, mas que ele é cristão" — discursou Bolsonaro.
(Com O Globo) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...