sábado, 15 de junho de 2019

Pastor líder de uma Assembleia de Deus no Pará revela ameaças de morte

"Estou sofrendo afrontas, ameaças de sequestro e de morte. Estariam encomendando estas provocações a mim e a comunidade”. disse o pastor Ezequias Silv ao site.

O presidente de um ministério da Assembleia de Deus em Belém do Pará, Pastor Ezequias Silva, afirmou em um áudio divulgado em uma aplicativo de mensagens que foi alvo de ameaças de morte.
O áudio atribuído ao pastor Ezequias esclarece que Assembléia de Deus que pastoreia não tem vínculo com Samuel Câmara, o mesmo que se desvinculou da CGABD recentemente. A gravação não trás informações de quem seria a pessoa que fez as supostas ameaças de morte.
Ezequias Silva coloca no áudio enviado compartilhado em Whatsapp, que sua Igreja é um Ministério independente.
Sua obra começou a 7 anos atrás  e hoje já conta com 519 Igrejas espalhadas pelo país. A sede do seu Ministério fica na Avenida Baratari, no Bairro da Penha.
O site Contei buscou mais informações de quem seria o Pastor Ezequias Silva que se revela sendo presidente da Assembléia de Deus.
Foi apurado que ele é casado hà quase 30 anos. Tem 10 filhos; sendo 7 filhas e 3 filhos com a mesma esposa. Uma das informações mais importantes, e invejáveis aos que estão no seu segundo ou terceiro casamento.
Um amigo próximo contou sobre os trabalhos que são realizados pela igreja por inciativa do pastor. Além do serviço de ajuda comunitária, os cultos são realizados de terça feira, quarta-feira e quinta-feira e aos domingos de manhã à noite.
A fonte ainda contou que o pastor Ezequias ainda testemunha ter sido acometido de um câncer há 20 anos atrás. A doença teria sido muito agressiva, atingindo intestino, pulmão e o maxilar.
Em dado momento chegou a ficar com 18 tumores pelo corpo. Os médicos o desenganaram na ocasião, afirmando que ele iria morrer em 15 dias. Porém , não morreu, e testemunha a cura milagrosa.
Segundo ainda a fonte, é por conta do seu testemunho, que muitas curas e milagres estão ocorrendo em sua sede.

Muitos fiéis alegam ter recebido curas e sinais.

De acordo com o relato do amigo, seria por conta de todas estas vitórias, que tem provocado o ciúme de líderes de outras denominações. Estas lideranças estariam criticando as obras e ações do seu Ministério.
O pastor ainda foi procurado pela redação para comentar o caso. No entanto ele foi bastante resumido.
"Estou sofrendo afrontas, ameaças de sequestro e de morte. Outros líderes que estariam encomendando estas provações a mim e a comunidade", disse ele ao site.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI O PORQUE O REFERIDO PASTOR OU A REPORTAGEM DIZ ....QUE A ASSEMBLEIA DE DEUS QUE PASTOREIA NÃO TEM VINCULO COM SAMUEL CÂMARA o mesmo que desvinculou da CGADB recentemente.SOA COMO UMA INSINUAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...