sexta-feira, 28 de junho de 2019

Pastor unge cadeado da PF em “ato profético” para liberação de Lula - Assista aqui


A ideia de que o ex-presidente Lula (PT) é vítima de uma prisão política foi disseminada pela militância de esquerda e abraçada por setores do meio evangélico.

Uma amostra é o caso do pastor Daniel Elias, 38 anos, que viajou a Curitiba (PR) para ungir o cadeado do portão da sede da Polícia Federal, onde o presidiário é mantido.
Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro nos casos do triplex no Guarujá (SP) e do sítio em Atibaia (SP). A soma das duas penas chega a 21 anos e nove meses de prisão. A segunda condenação ainda será avaliada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) em segunda instância.
Nesse contexto, Elias saiu de Duque de Caxias (RJ) para ungir o cadeado da Superintendência da PF em Curitiba, num "ato profético" para a liberação de Lula, que já soma mais de 400 dias preso.
"Irmãos a paz do senhor Jesus, eu estou aqui em Curitiba, no Paraná, na Polícia Federal, aonde nós temos aqui um preso, que é um preso político que é o Lula. Foi uma grande injustiça, uma grande covardia, e eu entendi que existe uma forma de Lula sair daqui. É Deus abrindo a porta da prisão", afirma o pastor em um vídeo que se tornou viral na região da Baixada Fluminense.
"Eu creio que muito em breve, Lula vai sair como um sinal pra todos verem que o que [o ex-juiz Sérgio] Moro fez foi uma grande covardia e [o procurador Deltan] Dallagnol, que essa aliança dos evangélicos com Bolsonaro está reprovada por Deus", acrescenta o religioso.
De acordo com informações do 1News, Daniel Elias afirmou que após a divulgação do vídeo tem recebido diversas críticas de pessoas que discordam de seu gesto e avaliação do cenário.
Assista ao vídeo do pastor em frente à PF:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...