quinta-feira, 20 de junho de 2019

Pr. Silas Malafaia pede recuperação judicial para a Editora Central Gospel - Saiba por que:

A Central Gospel do Pr. Silas Malafaia já esteve entre as cinco maiores editoras do país

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para explicar o que o fez pedir recuperação judicial para a Editora Central Gospel. A empresa, presidida por ele, já esteve entre as cinco maiores editoras de livro do país.

Segundo o pastor, a crise econômica agravada em 2015 fez muitas empresas brasileiras quebrarem. Muitas delas do setor editorial, como é o caso da Central Gospel que na época demitiu muitos funcionários.

O pastor citou alguns exemplos de empresas do ramo que tiveram problemas como a Livraria Cultura, a Saraiva, o Grupo Abril, entre outros que também estão em recuperação judicial.
"Hoje eu estou vendendo 25% do que eu vendia até 2015", afirmou o pastor que tem usado desse instrumento legal para conseguir negociar suas dívidas e assim continuar no mercado. "A Editora Central Gospel vai continuar, você pode continuar comprando os produtos da Central Gospel. Eu só estou entrando com o pedido de recuperação judicial para reestruturar essa empresa, pagar as dívidas e continuar a nossa marca".

Fonte: JM Notícia

Um comentário:

  1. Cadê a unção financeira que Morris Ceroullo prometeu no programa do próprio Silas a alguns anos? Bastava semear e colher. Já sei o próprio Silas não acreditou e não semeou em sua horta, isso era só para quem tivesse fé?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...