segunda-feira, 8 de julho de 2019

Cantor gospel é baleado na cabeça durante assalto na Baixada


Músico foi encontrado ferido; carro foi encontrado batido e com marcas de perfuração na lataria por policiais militares

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele estava em um Renault Sandero prata, quando foi abordado pelos bandidos na Avenida Coronel Sisson.
O músico foi encontrado já ferido, com o carro batido e com marcas de perfuração de bala pela lataria, por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias). Ele foi levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Até o início da tarde, ela estava passando por uma cirurgia.
Elyon é casado e tem uma filha de um ano. O irmão fez um apelo na Internet pedindo orações para a recuperação do irmão. "Levante um clamor pela vida do meu irmão. Ele foi vítima de um cruel assalto e foi levado às pressas aqui para o Hospital de Saracuruna", pediu, da unidade de saúde; confira!
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
"A perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas. As investigações estão em andamento", a Polícia Civil disse, em nota.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...