quarta-feira, 31 de julho de 2019

Cantora Cassiane passa por cirurgia delicada

Nesta segunda-feira (29), a cantora Cassiane usou as redes sociais para informar os fãs sobre sua saúde. Nos stories do Instagram, ela revelou que seria submetida a uma cirurgia.
Vou passar por um procedimento cirúrgico de saúde. Estou bem, mas tenho que passar por esse procedimento – disse.
Com muita simpatia e confiança, Cassiane disse que queria deixar uma explicação para os fãs. Sem muitos detalhes do que se trata, ela apenas explicou que enfrenta uma situação delicada e, por isso, decidiu seguir o conselho médico.
É delicado sim, mas foi recomendado pela minha médica – falou.
Durante as declarações, a cantora já estava no hospital. Acompanhada pelo marido, pastor Jairo Manhães, ela disse que terá que ficar de resguardo por mais de 20 dias.
O perfil da cantora no Instagram mostrou o momento em que ela foi conduzida pela equipe ao centro cirúrgico. Cassiane pediu orações e afirmou que sabe que Deus está no controle de tudo.
Cassiane passa por procedimento cirúrgico
Cassiane passa por cirurgia delicada
Vai dar tudo certo em nome de Jesus – declarou.
Novas informações foram compartilhadas pelo esposo dela. Ele agradeceu o apoio de todos e publicou um vídeo ao lado do anestesista, relatando que o procedimento durou 2 horas e que correu tudo bem.
Logo depois da cirurgia a cantora publicou um vídeo no seu instagram.

Fonte: Pleno News via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...