segunda-feira, 8 de julho de 2019

Igreja batizou mais de 8 mil pessoas em 17 meses e relata “avivamento”


Desde o ano passado, mais de 8 mil pessoas foram batizadas em uma pequena cidade de Geórgia, nos EUA.



Em 30 anos de ministério, o pastor Todd Smith nunca viu o agir de Deus como nos últimos 17 meses em sua igreja na pequena cidade de Dawsonville, no estado americano de Geórgia.

A Christ Fellowship Church tem testemunhado pessoas sendo curadas de câncer, libertadas do alcoolismo e restauradas emocionalmente depois de passar pelas águas da igreja. O movimento é classificado pelo pastor como um "avivamento batismal".


Segundo Smith, foram realizados mais de 8.000 batismos desde fevereiro de 2018 na pequena igreja de Dawsonville, que tem uma população de cerca de 2.800 pessoas, de acordo com a estimativa de 2017 do Departamento de Censo dos EUA.

Pessoas de mais de 20 países têm visitado a comunidade para serem tocadas pelo poder sobrenatural de Deus.

"Não estou falando de dores de cabeça, dores nos dedos e dores de barriga. Estamos falando de grandes problemas médicos e emocionais", disse Smith ao Charisma Podcast Network. "As pessoas estão entrando na água e Jesus as está tocando na água. Eu nunca vi nada parecido com isso em toda a minha vida".

O movimento começou em janeiro de 2018, quando Smith convocou a igreja para um jejum de 21 dias. Nesse período, o pastor teve uma visão na qual o batistério estava cheio de água, com uma faixa de fogo em cima.

"Então o Senhor falou ao meu espírito: 'Todd, eu vou batizar as pessoas com o fogo do Espírito Santo'", ele lembra.

Ao fim do jejum, o pastor conta que a "glória de Deus" tomou o prédio da igreja e todos se voltaram a um período de profundo arrependimento e quebrantamento. Então, em abril, a igreja começou a batizar as pessoas espontaneamente nos cultos de domingo à noite e milhares foram alcançadas.

"Os testemunhos que estão surgindo são sobre a mudança de vida real", observa Smith.

"A vida das pessoas está sendo salva. Eu nunca vi o poder de Deus como estou vendo neste momento. E as pessoas, assim que seus pés entram na água, o fogo do Senhor começa a tocá-las".

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...