segunda-feira, 8 de julho de 2019

Jogadores fazem agradecimento a Deus por vitória na Copa América


Com o nono título da Copa América, jogadores da seleção brasileira expressaram sua gratidão a Deus.


Depois de vencer o Peru por 3 a 1 no Maracanã neste domingo (7), o Brasil conquistou seu nono título Copa América. Depois de conquistar o título na seleção brasileira, muitos jogadores expressaram sua gratidão a Deus.

Autor do primeiro gol do jogo, Everton Cebolinha disse que só tem "a agradecer a Deus por esse momento" e à toda sua família.

Com o título de artilheiro da Copa América, ele publicou em sua conta no Instagram o trecho de uma música da cantora Damares para expressar sua gratidão.

"Quantas vezes alguém fala por aí / Que o gigante em sua vida é tão grande / E o melhor que você faz é desistir / Mas não desista porque Deus está bradando / E vai soprar seu nome em todo o universo / Muita gente vai ficar surpreendida / Quando ver na sua vida Deus fazer sucesso", escreveu na legenda de sua foto.

O zagueiro Thiago Silva também usou o Instagram para agradecer a Deus pela vitória. "Toda honra e glória a Ele, nosso Deus. Agradeço todo apoio que recebi da minha família, dos meus fãs, meus companheiros, comissão técnica e de toda torcida brasileira!", destacou.

Momentos antes do jogo, o goleiro Alisson Becker — celebrado como o melhor goleiro da Copa América — publicou na rede social um versículo de ‭‭Provérbios‬ ‭21:31: "Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória", disse ele.

Alisson Becker em oração antes de uma partida. (Foto: AFP)


Depois da final, ele também expressou seu agradecimento: "Primeiro sentimento que vem é de gratidão a Deus, por ter me dado muita sabedoria para lidar com críticas e elogios Sempre tive a confiança de quem trabalhou ao meu lado, do Tite, do Taffarel, do Dunga (que o convocou pela primeira vez). Pessoas que tiveram a confiança de me colocar para jogar", lembrou o goleiro.

O meia Lucas Paquetá fez questão de dar "glória a Deus por tudo" nas redes sociais após o jogo. Na última quarta-feira (3), ele também deu uma mensagem de agradecimento a Deus.

"Aquele sonho de moleque, vestir a camisa da seleção brasileira. Chegar em uma final de Copa América, e que seja feita a vontade de Deus! Honra e glória a Ele por estar vivendo esse momento único! Por tudo que passei, abri mão, para viver algo assim. Feliz demais... Vamos Brasil!", disse o jogador.

Fonte: Guiame

Daniel Alves ergue a taça de campeão da Copa América.
(Foto: Victor R. Caivano/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...