domingo, 4 de agosto de 2019

Lanchonete cristã fecha aos domingos e vende mais que McDonald's nos EUA

Segundo pesquisa, a rede de fast-food Chick-Fil-A tem um rendimento por loja de mais de 100% a mais que as franquias do McDonald's nos EUA.


rede de fast-food 'Chick-fil-A' gera mais que o dobro da receita do restaurante médio do McDonald's nos EUA, de acordo com uma nova análise da Goldman Sachs, que também previu que o Chick-fil-A tem um futuro ainda mais brilhante.

Chick-fil-A alcança esses números gigantescos, apesar de estar fechado aos domingos.

"Nossa pesquisa de marca mostra que o Chick-fil-A teve o maior crescimento de marca nos restaurantes de fast-food - apoiando o maior aumento na receita total (em dólares) nos EUA", disse a análise.

A Business Insider foi a primeira a relatar os novos dados, que mostraram que as franquias Chick-fil-A geram o dobro da receita média das franquias do McDonald's nos EUA. A Goldman Sachs citou dados da Technomic.

A análise da Goldman Sachs também disse que a empresa experimentou uma "rápida ascensão".

"Nossa pesquisa de marca com 2.000 consumidores sugere que eles continuarão a crescer", analisou o relatório.

No início deste ano, a Chick-fil-A se tornou a terceira maior cadeia de fast-food dos Estados Unidos, segundo dados citados pelo Nation's Restaurant News. Suas vendas totais de US$ 10,46 bilhões em 2018 ficaram atrás apenas do McDonald's (US $ 38,52 bilhões) e da Starbucks (US $ 20,49 bilhões).

O objetivo corporativo oficial da empresa é "glorificar a Deus, sendo um administrador fiel de tudo o que é confiado a nós e ter uma influência positiva sobre todos os que entram em contato com o Chick-fil-A". Ele fecha seus restaurantes aos domingos para dar aos funcionários uma oportunidade de irem à igreja, se quiserem.

Em 2012, o CEO da Chick-fil-A, Dan Cathy, disse que os shoppings sempre permitiam que os restaurantes Chick-fil-A fossem inquilinos, embora a política do shopping exigisse que as lojas ficassem abertas por sete dias.

"Nós sempre colocamos em nosso contrato que estaremos fechados aos domingos", disse Cathy em entrevista. "Tivemos um histórico de que estávamos gerando mais negócios em seis dias do que os outros locatários estavam gerando em sete [dias]".

"Embora os desenvolvedores não tivessem nenhuma identidade com nosso propósito corporativo de 'glorificar a Deus e ser um mordomo fiel de tudo o que é confiado a nós e ter uma influência positiva em todos que entram em contato com Chick-fil-A', eles se identificaram com os cheques de aluguel que nós assinamos para o shopping, que foram baseados em nossas vendas".

"Então, eles abririam uma exceção para o Chick-fil-A, enquanto não a abririam para ninguém, simplesmente porque sabiam que iríamos pagar mais pelo aluguel do que qualquer outro inquilino que estivesse aberto até sete dias por semana", destacou.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...