segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Bancada evangélica tenta isentar Igreja Universal de doação à prefeitura de SP

Uma articulação da bancada evangélica da Câmara de Vereadores de São Paulo tentou isentar a Igreja Universal do Reino de Deus da doação à prefeitura de um terreno de 17 mil m² para habitação popular.
Trata-se de uma contrapartida pela regularização do Templo de Salomão, firmada com a participação do Ministério Público no ano passado.
A isenção seria incluída no projeto de anistia a imóveis irregulares. “Seria uma desmoralização para a Câmara e provocaria uma reação do Ministério Público”, diz o vereador Celso Jatene (PL).
Em nota, a presidência da Câmara diz que não há possibilidade de a Universal ser incluída no texto, pois os únicos templos beneficiados são os que tiveram seus terrenos transformados em zonas de interesse social após a construção e poderão ser regularizados. Não é o caso do Templo de Salomão.
Fonte: Folha de S. Paulo via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...