domingo, 1 de setembro de 2019

CGADB divulga data do 3º Congresso Internacional de Missões das AD's no Brasil

Em 2020, de 11 a 14 de junho, São Paulo sediará o evento tem como principal objetivo inspirar os assembleianos a fazer missões, orando, contribuindo e partindo para o campo missionário

CGADB, a SENAMI e a CPAD promovem o 3º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (CIMAD). O evento, que acontecerá no Novo Templo da Igreja Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo, tem como principal objetivo inspirar os assembleianos a fazer missões, orando, contribuindo e partindo para o campo missionário, mantendo assim uma das principais características do Movimento Pentecostal: levar a mensagem de Cristo a toda criatura até os confins da terra, resgatando assim a essência missionária (Marcos 16.15 e Atos 1.8).
Outro objetivo a ser alcançado com o CIMAD é o de atualizar as estratégias de missões para as Assembleias de Deus no Brasil, que será utilizada pela Secretaria Nacional de Missões (Senami) e as Igrejas Missionárias – que investem em missões e enviam missionários, buscando atender as regiões e países onde há maior necessidade.
Entre os preletores nacionais estão os pastores José Wellington Júnior, presidente da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa – Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, Saulo Gregório – Presidente da Senami, Álvaro Alen Sanches – Uberlândia/MG, Dagnaldo Pinheiro/Maranhão, Eliseu Martins de São Paulo, Paulo Locatelli do Rio Grande do Sul, Ronaldo Lidório do Amazonas, Sérgio Melfior de Santa Caterina e a Missionária Kelem Gaspar do Pará. Trazendo informações sobre missões pelo mundo, entre os preletores internacionais estão os missionários: José Sartírio, atualmente na Colômbia, Peter Franz da Alemanha, Vivek Dass da Índia e Brad Walz dos EUA.
Louvor e Adoração
Ministrando louvores, a CPAD Music – selo fonográfico da CPAD, estará presente com os adoradores: Lília Paz, Marcelo Santos e o Quarteto Glieade.
Templo – AD Belenzinho
A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, receberá o 3º CIMAD no novo templo-sede. Situado entre a Rua Doutor Fonn e a Avenida Alcântara Machado, com capacidade para mais de 5 mil pessoas e estacionamento para cerca de hum mil veículos, além de salas para todos os departamentos da igreja, ministério e convenção estadual.
(Com CPAD News)

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...