quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Igreja Universal não excluiu o bispo Formigoni, diz nota

Em vídeo publicado no YouTube, na última semana, o ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Alfredo Paulo, alega que o bispo Rogerio Formigoni foi expulso da denominação após trocar mensagens com outra mulher.
Formigoni teria ainda confessado o caso à esposa e se mostrado arrependido.
A reportagem do site Pleno.News entrou em contato com a Igreja Universal (IURD) para esclarecer a polêmica envolvendo o homem de confiança de Edir Macedo, o bispo Rogerio Formigoni.
Através de sua assessoria de comunicação, a Igreja Universal esclareceu o caso.
"Esclarecemos que não se pode afirmar se houve ou não 'traição'. O que houve, foi uma troca de mensagens com conteúdo inapropriado para um oficial da igreja", explicaram.
A assessoria da Igreja Universal também afirmou que Rogerio Formigoni não é apresentador da Record TV. Homem de confiança de Edir Macedo, o bispo apenas apresentava programas veiculados em alguns horários da emissora.
Ao longo da nota, a assessoria nega que ele tenha sido excluído da denominação.
"É falso afirmar que a Igreja Universal do Reino de Deus o 'excluiu'. Ele foi removido do cargo de liderança, a fim de dar uma oportunidade ao casal de cuidar da família, bem como da reparação do ministério", pontuaram.
A Universal pede que todos orem pelo bispo e sua esposa e respeitem o difícil momento do casal.
Fonte: Pleno News via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...